Jogos Mortais (2004 – 2010)

Admito, esse não é um filme que alguém esperaria que eu recomendasse, mas desde que comecei a fazer PP, tenho me obrigado a assistir filmes variados, para ver como cada um deles é feito, e adquiri um certo “carinho” por Jogos Mortais. Isso porque o cara é genial! Ok, já ouvi os comentários de algumas pessoas sobre essa afirmação, mas é a mais pura verdade. Se você seguir as regras do Jigsaw, vai se salvar com certeza. Só morre porque é muito burro, e ae tinha que morrer mesmo em filme de terror! A não ser que você seja vítima da Amanda, ae já era, porque essa menina é doidinha mesmo.

Prometo que não vou contar spoilers! A história é uma sucessão de casos de pessoas que são colocadas em situações extremas onde elas possuem apenas uma chance para se salvar. O tal Jigsaw (que não é mais tão aterrorizante depois que você vê que ele é só um boneco) escolhe pessoas que não dão valor à vida (porque ele está morrendo de câncer) para que elas tentem se salvar e possam assim apreciar essa segunda chance de viver. É claro que a maioria morre e é aquela carnificina, mas o filme em si é muito interessante. Baixei todos, falta assistir o 5 e o 6, e ae vou ver o 7 que é a parte final e está para ser lançado nos cinemas brasileiros. Dê uma passadinha na locadora mais próxima da sua casa, faça uma sessão pipoca no final de semana e diz se eu estou mentindo… =]

Esta entrada foi publicada em cinema com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Jogos Mortais (2004 – 2010)

  1. fernando diz:

    que jogo aem graça

Deixe um comentário