Esmaltes: Tendência 2010 (+ anúncio em asfalto)

O ano está acabando, mas acho que ainda dá tempo de falar sobre a tendência de 2010 no quesito esmaltes. Como já disse, estou sem tempo essa semana, então fiquem com o vídeo da Dani-Se, que é de maio desse ano, mas tudo que ela fala ainda está valendo! Não gostei muito do jeito dela, admito, mas as dicas são legais, por isso estou postando o vídeo aqui, espero que vocês gostem:

Uma curiosidade agora, a Rodovia Bandeirantes foi eleita a melhor do país pelo Guia 4 Rodas Estradas 2011, e preparou um anúncio especial que está sendo veiculado na Revista Exame: um anúncio impresso em asfalto! Foi feito pela agência Loducca para o Grupo CCR. Achei MUITO legal, e estou doida atrás dessa revista pra comprar, mas aparentemente não tem em todas as bancas, então se alguém achar, me avisa!!

Quem curtiu?

*Ok, descobri. O anúncio só saiu na revista de assinantes. Será que minha faculdade assina?? Com certeza né?! Vou lá na biblioteca ver amanhã =]

Esta entrada foi publicada em moda, publicidade com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

