3ª Temporada de Moda Capricho

Estreou ontem no canal pago Boomerang a 3ª Temporada de Moda Capricho. Esta edição selecionou 14 candidatos entre mais de 1000 inscritos, que vão competir por 1 única vaga como estagiário(a) da revista Capricho. Pra quem não conhece, o programa é um reality show de moda: rolam Batalhas de Looks, visitas de personalidades e de leitoras e muita emoção. Os candidatos tem prazos curtíssimos para montar looks completos, com acessórios, maquiagem e sapato, dependendo do tema da semana.

A apresentadora é a Adriana Yoshida, diretora criativa da Capricho, que é uma fofa, apesar de pegar pesado na eliminação. Você pode acompanhar o programa toda quarta feira às 20h, com reapresentações no mesmo dia, à 0h, e no sábado seguinte, às 19h, além de poder assistir pelo site toda segunda.

Participantes da 3ª Temporada de Moda Capricho

Agora, imagina só enfrentar uma entrevista que é transmitida pela TV e passar por eliminações públicas? Porque no fim, isso é um processo seletivo de estágio, é o que vai definir a carreira da pessoa que ganhar. Aliás, encontrei o ganhador da 2ª temporada na balada dia desses, e claro que eu, #aloka, fui falar com ele! Eu lembro que disse algo do tipo: parabéns por ter ganho e bla bla bla. Não tinha ninguém pra me dar um tiro oO

Voltando ao assunto, eu assisti ao episódio de ontem e fiquei com muita dó de algumas pessoas, que, ao serem questionadas se liam Capricho, respondiam: não. Se você vai fazer uma entrevista, fique atento para estar super informado sobre tudo a respeito, o que no caso incluia LER A REVISTA! #ficadica

Enfim, gostei muito das pessoas. Por enquanto minha preferida é a Natália Gurgel, porque ela é de Fortaleza e tem o sotaque igual bem parecido ao de uma amiga que estou morrendo de saudades. Mas vamos ver como isso desenrola…

Esta entrada foi publicada em moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a 3ª Temporada de Moda Capricho

  1. q coisinha mais fraca e sem graça

Deixe um comentário