Dicas Culturais – Cine Belas Artes (São Paulo)

O Cine Belas Artes é um tradicional cinema paulistano que exibe filmes alternativos, que não entram em cartaz nos cinemas regulares. Infelizmente, após 68 anos ele irá fechar suas portas no final de janeiro, pois o proprietário do local vai alugar o espaço para a abertura de uma loja. Pois é, eu também fiquei chocada.

Portanto, se você, como eu, sempre achou a idéia muito legal mas nunca foi, aproveite para dar uma passadinha lá e assistir a algum dos filmes em cartaz! O cinema continuará com sua programação normal até o dia 27 de janeiro, e a partir do dia 14 serão exibidos, todos dias, filmes clássicos (às 18h30) e filmes que marcaram a história do Belas Artes (21h). No dia 14 também será realizado o último Noitão, que são 3 filmes exibidos na sequência durante a madrugada.

André Sturm, dono do Cine Belas Artes, está procurando outro espaço para o cinema, que poderá até mudar de nome, mas vai manter o seu espírito. Como não há nada que pode ser feito para impedir o fechamento do cinema, preste sua homenagem e compareça em suas salas esse mês!

Cronologia do Cine Belas Artes:

Fonte: Folha.com

Esta entrada foi publicada em cinema, dicas com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Dicas Culturais – Cine Belas Artes (São Paulo)

  1. Marina Faria diz:

    Já fui no Belas Artes várias vezes e acho uma pena ele fechar!

Deixe um comentário