“Take a bite of my heart tonight”

Pois é, ainda estou viva. Eu sei, não tive coragem de escrever no mês de férias, mas acredito naquela história de que quanto mais coisas você faz, mais tempo tem para fazer outras coisas. Acho que sou dessas. Explicando brevemente: estava trabalhando muito e saindo praticamente todos os dias (descobri a iRocks na Funhouse^^), logo, deixei o resto de lado.

Enfim, vim comunicar que estou voltando a ativa, depois de ter sido levemente inspirada pela Pri do Moshaboom, mas como não estou exatamente na vibe conteúdo, fica o vídeo da música de hoje. Foi a que Samuel cantou na eliminação do episódio 8 de The Glee Project, e é daquelas que anima quando você escuta.

Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

