Se você conhece música

A nova campanha da Loducca para a MTV é composta por peças que formam nomes de músicas a partir de imagens, que ficam no lugar dos acordes. Serão veiculadas em revistas como Rolling Stone, Billboard, Capricho, e Super Interessante.

Eu achei divertido, é um anúncio que requer um pouco mais de atenção do leitor para primeiro entender a peça e depois decifrá-la, mas acredito que vai atingir o público-alvo de maneira eficiente.

E aí, vocês sabem quais são as músicas?

Para saber o nome das músicas, respectivamente, selecione o resto da frase. Achei melhor manter o suspense pra quem quer descobrir sozinho. Yellow Submarine, Sunday Bloody Sunday, Stairway do Heaven e Knocking on Heaven’s Door. Gostou?

Fonte: CCSP

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s