25 Maneiras de Utilizar um Lenço em 4,5 Minutos!

Eu já postei aqui um vídeo sobre 7 maneiras de utilizar um lenço, mas uma das minhas chefes me mandou esse outro dia que eu achei muito mais legal! Ok, deve ter pelo menos 1 jeito que foi repetido, e nem todos eu usaria, mas o vídeo foi muito bem montado, e no final você pode clicar em cima de qualquer um e acessar um tutorial completo. Aproveitem!

O canal desse vídeo se chama Wendy’s Lookbook, e ela é tipo a Michelle Phan, posta vários tutoriais e dicas de moda muito interessantes. A maioria é sobre roupas, mas tem também de cabelos, sapatos, maquiagem e tudo mais que você imaginar dentro do universo feminino. Quem grava os vídeos é o namrado dela, e os editam. Ela é uma fofa, então se você curte esse tipo de coisa, vai adorar dar uma espiada no canal dela. Se quiser, pode acompanhar o blog da Wendy, que tem muitas dicas sobre acessórios, além de ótimas fotos!

Esta entrada foi publicada em dicas, moda com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a 25 Maneiras de Utilizar um Lenço em 4,5 Minutos!

  1. ninamello diz:

    Gostei muito das dicas ;D
    Colocarei em prática

Deixe uma Resposta

