Séries sem Protagonistas. Isso funciona?

Essa é a questão, não é?! Por mais que se queira manter uma série quando seus principais atores desistem ou são demitidos, será que vale mesmo a pena? Estou muito abalada por que acabei de ler a notícia de que Patrick Dempsey e Ellen Pompeo (Derek “McDreamy” Shepard e Meredith Grey), de Grey’s Anatomy, vão deixar a série no final da próxima temporada. Apesar de gostar muito dos outros personagens, não consigo ver a série sem seus melhores personagens! Já foi um baque quando Katherine Heigl (Izzie Stevens) saiu para cuidar da sua bebê e fazer comédias românticas com Asthon Kutsher e Gerard Butler.

Patrick disse basicamente que pra ele já deu, e está afim de testar coisas novas. Já Ellen diz que sente que todas as histórias de sua personagem já foram contadas, e por isso ela também está querendo sair. Talvez o casal resolva ir criar seu novo bebê na sua terra natal. O que vocês acham?

Outra série que sofreu disso foi One Tree Hill, que perdeu Chad Michael Murray e Hilary Burton (Lucas e Peyton) na 6ª temporada, e a série ainda sobreviveu por mais 2, mas não com o mesmo charme de antes. Eu assisti a 7ª por lealdade à série, mas confesso que está difícil terminar a 8ª. A 9ª temporada está sendo negociada, mas não se sabe quantos atores vão topar continuar. Acho que ficou muito desgastada, com histórias que dão muitas voltas e personagens que não se reinventam. O único destaque vai para o ator que interpreta James, o filho de Haley e Nathan, que é uma graça e com certeza vai aparecer muito por aí.

_______________________________

Falando sobre outro assunto agora, de 02 a 04 de junho , serão distribuídos gratuitamente cerca de 40 mil ingressos pela Festa do Teatro, cujo obetivo é popularizar as atrações. As peças ocorrerão dos dias 03 a 12 de junho, entre elas estão Mamma Mia! e Evita, musicais agora em cartaz no Teatro Abril e no Teatro Alfa, respectivamente. Para mais informações, acesse o site e confira onde retirar os convites.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em dicas, teatro, tv com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s