Isabeli Fontana para Risqué

A coleção não é nova, mas não escrevi sobre ela aqui e acho que vale um post. Foi lançada em março deste ano, fez sucesso na SPFW e agora anda desfilando por aí nas mãos de meninas que (como eu) curtem o metálico e o diferente.

Eu ganhei 2 deles de aniversário, o Rock N’Roll e o Psico, e agora estou doidinha pra ter o resto. Amei todas as cores, o que não é muito comum para uma coleção de esmaltes, geralmente tem uma ou duas cores das quais você não gosta. Confira os swatches das cores:

Achei lindo! E curto o cinza nas unhas, o Tubinho (também da Risqué) é um dos preferidos.

Ok, que nome foi esse? Tirando isso, a cor é linda! No momento eu estou apaixonada por um flocado da Hits que é um azul mais escuro com flocos verdes, mas assim que conseguir experimento este.

Amei! É roxo né, nem precisa dizer mais nada!

É um chumbo, quase preto. Curti também, me lembra hematita (que me lembra minha irmã…)

Mais roxo! Esse tem uns brilhinhos e um quê de rosa. Também dispensa comentários.

Esse é mais uma cobertura, se você usá-lo sozinho fica parecendo uma base com brilhinhos. Mas em cima de qualquer um da coleção fica ótimo, como você pode ver aqui.

Se você ainda não tem, corra AGORA para comprar, porque a edição é limitada, e não deve mais ser reposta, então é o que tem na prateleira!

Fonte: Unha Bonita

Esta entrada foi publicada em moda com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Isabeli Fontana para Risqué

  1. Marina Faria diz:

    tô usando o psico!!! è lindo!! Ralinho pra passar, mas deixa as unhas lindas!! Todo mundo na rua repara!

Deixe uma Resposta

