Katy Perry em São Paulo!

É isso mesmo, acaba de ser confirmado o show de Katy Perry em São Paulo! Será no dia 25 de setembro, logo após sua apresentação no Rock in Rio no dia 23.

Seu último disco, “Teenage Dream”, vendeu 1 milhão de cópias e Katy entrou para o livro dos recordes ao conseguir manter 4 músicas do mesmo álbum no top 100 da Billboard. Nascida na cidade Santa Bárbara (Califórnia) e com pais evangélicos, ela iniciou sua carreira catando música gospel, já imaginou? Seu primeiro disco chamava-se Katy Hudson (seu nome completo é Katheryn Elizabeth Hudson), mas não emplacou porque a gravadora fechou e apenas 200 cópias foram vendidas. Ela fez várias tentativas de gravar um novo álbum, mas só conseguiu mesmo em 2008, quando lançou “One of the Boys”, sendo I Kissed a Girl seu primeiro hit de sucesso.

Enfim gente, eu AMO ela e já estou preparadíssima para comprar o ingresso à 00h01 do dia 02 de junho (junto com a Fê Testa ao telefone). Eu ia ao Rock in Rio só para vê-la, mas já que ela vem pra cá, vou de pista premium em casa mesmo. Se você também é louco por ela, não perca tempo, e cuidado com a meia entrada – costuma acabar MUITO rápido!

O Show

Dia: 25 de setembro
Local: Chácara do Jockey
Horário: 20h
Preços: Pista – R$200,00 | Pista Premium – R$450,00
Vendas: a partir de 02 de junho no site www.livepass.com.br

Bora lá?

PS: Obrigada @brunanjos pela dica via twitter às 10h30 da manhã!

Esta entrada foi publicada em música com as etiquetas , , . ligação permanente.

6 respostas a Katy Perry em São Paulo!

  1. Eu vou vender meu ingresso do Rock In Rio do dia 23 e comprar Premium aqui em Sampa! UHUUUUUUUL! Eu não sabia que você curtia tanto assim, senão eu seria mais rápido que a @brunanjos! rere E QUERO COMPRAR NO TELEFONE COM VOCÊS! HAHAHA

    • Talita diz:

      Fechou Rô! Fico numa linha com você e na outra com a Fê! hahahaha… ou a gente faz conferência, vc sabe como? Ou pelo Skype! A gente dá um jeito =]

  2. Será muito sucesso, TOP, como diria Fê Testa! E tem a Rosana também que já demonstrou interesse, acho que a tchurma já tem evento garantido dia 25/09! 4 dias antes do meu níver, vai ter bolo lá! HAHAHA

  3. renata diz:

    uma peguntinha…tem meia entrada no show, ou so inteira???pq o preço eh mto salgado

Deixe uma Resposta

