Tutorial – Como Fazer Cupcakes

Esse negócio de cupcake está super na moda agora né?! De repente em toda esquina tem um quiosque vendendo, e não é nada mais do que um bolo em uma forma de brigadeiro gigante e com uma cobertura original. E é super fácil de fazer, basta ter algumas formas apropriadas e alguma imaginação pra deixar eles bem bonitinhos depois.

Tem muita gente fazendo bolo de cupcake também, ao invés do bolo de aniversário (perberam que o tema da semana é aniversário né?! estou inspirada!) e fica super legal, além de prático. Conte 1 cupcake para cada convidado e coloque alguns a mais só pra garantir. Só não vá lotar o suporte com cupcakes que também não fica bonito, coloque o suficiente e guarde o resto, como é feito com bolos de casamento, e cuidado para não pecar pelo excesso! O bolo ainda contribui para deixar uma decoração super original!

Esse vídeo é da Kéfera, dona do canal 5inco Minutos, que eu tenho acompanhado pelo YouTube, graças ao vício da minha irmã, e explica de uma maneira bem simples a arte de assar cupcakes. Vale a pena conferir outros vídeos do canal, aprecio o senso de humor dela ;]

Fácil né? Estou só esperando meu fogão novo ser convertido pra sujar a cozinha toda fazendo cupcakes!

Esta entrada foi publicada em gastronomia, tutorial com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Tutorial – Como Fazer Cupcakes

  1. ADOREI! Mas no apto não tem forno :(

  2. Talita diz:

    vem fazer aqui em casa! =)

Deixe uma Resposta

