_#_X8)_#_X%_#(¨)?

Quer saber qual o título do post? Só se você for uma menina! O código utilizado acima faz parte da campanha de Dermacyd Teen, lançada na última revista Capricho, que veio com uma cinta na capa, onde arrastando o produto pra uma área encriptada você consegue ler uma mensagem.

A idéia da campanha é proteger a intimidade das meninas, que agora podem usar o código para falar entre si sem os meninos saberem. Mas como o site sabe quem é menina ou menino? Simples, ao entrar no site você tem que responder a 3 perguntas pra provar que é menina, e só então poderá acessar. Confesso que fiquei confusa entre Anabella e Plataforma, mas no fim consegui entrar =]

Achei uma brincadeira divertida e que serve para construir a imagem da marca entre as adolescentes, que estão bem na época dos bilhetinhos no colégio e dos telefonemas intermináveis com as BFFs, você lembra? Eu lembro beeeem como era, e não é só porque estou na semana do meu aniversário que fiquei nostálgica…

Confira o anúncio da Capricho abaixo e divirta-se conversando com a galera em código!

(Pros meninos que por um acaso não conseguirem entrar no site, o título do post é: Entendeu?)

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s