“Os Filhos Crescem…”

Oi Gente! Voltei =]

Deixa eu explicar o que aconteceu por esses dias: eu moro(ava) em uma república em São Paulo, porque meus pais moram no interior (lá onde as pessoas puxam o R pra falar ^^), e aí eu e a Laura (minha roommate) resolvemos nos mudar de apartamento. Então tive que ir atrás de imobiliária, fui ver apartamento e conversa com um e com outro, aí saímos (mais ou menos), nos mudamos pra garagem do prédio (quase né, nossas coisas estão lá ainda) e eu fui passar uns dias na casa da Karina até poder pegar as chaves do novo apartamento (o que vai acontecer amanhã). No meio disso tudo eu tinha que trabalhar, tive dinâmica e entrevista e tinha que apresentar um Plano de Marketing muitoooo difícil. Resumindo, não tive tempo de postar no blog! A Taísa também está enrolada porque começou a trabalhar e os posts ficaram em segundo plano. Mas agora voltei! Já tenho um vídeo planejado pra compensar os dias em branco aqui, mas fica pra depois porque agora estou na faculdade.

Retorno então com a nova campanha da Renner para o Dias das Mães, “Os Filhos Crescem”, que conta com o filme (que me fez chorar só um poquinho…), catálogo (disponível nas lojas) e ações pelo site da empresa. O tema utilizado foi floral, e assinado pela artista plástica Heloísa Crocco, também responsável pelas vitrines da Renner. Parentesis aqui: descobri que pessoas formadas em Publicidade podem seguir essa área, de montagem de vitrines, e que isso dá super certo! Vou investir. Voltando… o comercial todo foi trabalhado por ela, e exibe peças da nova coleção de inverno, tudo numa composição pastel.

No site você pode participar do concurso cultural e criar um cartão pra mamis, e pode também dar uma olhada nas sugestões das blogueiras Ju Ozol, Amanda Britto e Shirley, que montam looks pra combinar com o estilo da sua mãe, que você pode usar para se inspirar na compra do presente. O site ainda está precisando de uma manutenção, não consegui acessar todas as abas, mas vale a pena conferir.

Chorou também? Eu entendo…

Fonte: CCSP

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

