E.T. (da Katy Perry, não de outros planetas…)

É, estou falando sobre a música nova da Katy Perry com Kanye West, e não sobre seres extraterrestres (dos quais eu tenho medo #prontofalei). Pra dizer a verdade, fiquei com medinho do clipe sim, nunca gostei muito de filmes com ETs, tenho mais medo do que de filme de terror com espíritos. Quando aquele ET aparece em Sinais eu quase morro! Mas enfim, apesar de Katy Perry aparecer como um deles no início do clipe e no final estar com umas pernas bizarras, eu até gostei. A música é muito boa, e eu descobri ontem que já existe faz tempo, eu que descobri junto com o clipe! Confira:

E aí, o que achou?!

Esta entrada foi publicada em aleatório, música com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a E.T. (da Katy Perry, não de outros planetas…)

  1. j uergo diz:

    vc percebe que quando ela cai na terra começa da r tsunami terremotos e começa cair fogo

Deixe uma Resposta

