“A vida é bonita, mas pode ser linda”

É com esse slogan que o Boticário lança sua nova campanha e sua nova cara: a marca mudou sua comunicação visual na última semana. Foram detalhes, mas que deixaram o logo bem diferente: a fonte mudou e foi acrescentado esse arebesco na letra B. Pelo que entendi, esse arebesco não poderá ser aplicado em todos os lugares, não vai combinar muito com algumas cores de fundo, então não sei bem qual é a sua função dentro do todo ainda.

Logo Antigo

Logo Novo

Parece que a galera não curtiu muito o novo logo, li muitas críticas quando às cores escolhidas, com relação à fonte e  ninguém foi muito com a cara do arebesco. Maaaas como eu adoro mudanças, devo dizer que curti, e não é só pra ser do contra. Adoro rosa e marrom, acho que o arebesco pode sim ser aproveitado e acho que a marca continua sendo a marca, independente de como ela é escrita agora. E você, o que achou?

Abaixo segue o comercial, feito pela AlmapBBDO e que começou a ser veiculado ontem nas telinhas. Fiquei até arrepiada. Adoro essa história de cápsula do tempo, eu lembro que escrevi uma dessas cartas no primeiro ano do colegial, ae um dos professores guardou todas e nos entregou quando nos formamos no terceiro ano. Eu achei que tinha escrito um monte de baboseiras, mas foi divertido ler, porque tinha esquecido completamente o que eu pensava com 15 anos de idade. Acho que vale a pena experiência =] Mas o assunto era o filme do Boticário, né?! Assiste aí e me diz se não é ótimo?!

Fonte: CCSP (entre e confira os cartazes que também fazem parte da campanha)

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a “A vida é bonita, mas pode ser linda”

  1. Débora diz:

    Nossa, adorei a propaganda!!!!

  2. kamila diz:

    Que linda, arrepiei!

    bjos

  3. Bruna Nehara diz:

    Muito linda essa propaganda Ta..

    Mês passado eu achei um papel que eu fiz em 2008.
    O que eu ia fazer naquele dia.
    No outro ano e em 2018.

    Eu fiquei muito feliz, porque vi que o de 2009 eu realizei, agora vou guardar em algum lugar, pra ver quando vou achar de novo =)

    Beeeijão s22

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s