Mulheres Evoluídas

Carlos Moreno, eterno garoto-propaganda da Bombril ficou fora campanha pela primeira vez em 33 anos. Foram cerca de 344 comerciais gravados por ele desde 1978, que entrou para o Livro dos Recordes pela campanha que ficou mais tempo no ar em todo o mundo.

Mas nem tudo dura para sempre, e agora a marca resolveu investir nas mulheres. Marisa Orth, Mônica Iozzi e Dani Calabresa são as novas garotas-propaganda da Bombril, e estão em 6 filmes que serão veiculados a partir desta semana.

A campanha Mulheres Evoluídas também possui o site da AME (Associação das Mulheres Evoluídas) que é interativo e muito divertido. O site tem todos os comerciais já produzidos, e sessões que ensinam como adestrar seu homem, como por exemplo, comprando um dos produtos AME: o Educarpet for Men, que dará um choque no seu macho toda vez que ele fizer qualquer coisa errada na privada. Tem o Control Men, que mostra como controlar o seu homem para fazer tarefas domésticas (por enquanto só com a opção lavar roupas disponível) e conta ainda com o Sac(h) o Serviço de Atendimento das Consumidoras de Homens, onde você pode entrar e fazer sua reclamação, e as melhores ainda ganharão prêmios.

Campanhas nas redes sociais pedem a ajuda do consumidor para novos produtos adestradores de homens, e um aplicativo no Facebook exibe pensamentos do dia com relação a homens e mulheres – todos igualmente divertidos.

Uma das melhores campanhas que vi ultimamente, realmente ótima! Quem assina o trabalho é a DPZ e foram gastos cerca de 40 milhões para fazer tudo isso acontecer. Assista abaixo dois dos filmes, e confira todos os outros aqui.

“Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres”. Com um slogan desses, acho difícil encontrar uma mulher que não concorde. Mesmo se tratando de produtos de limpeza =]

Fonte: CCSP

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Mulheres Evoluídas

  1. Ana Princess diz:

    Muito bom, Talita!
    Realmente os comerciais estão excelentes! Parabéns à Bom Bril que já fazia tanto sucesso com o carequinha preferido do Brasil e agora lança uma nova linha em termos de propaganda que com certeza aumentará ainda mais o prestígio da empresa entre o público feminino.
    Finalmente depois de tantas propagandas ruins na tv nos últimos tempos as empresas aos poucos estão encontrando um novo jeito de chegar ao público alvo. Com criatividade e imaginação não é necessário utilizar tantos recursos tecnológicos nas imagens e mover mundos e fundos com mega produções…mostrando que a melhor ferramenta ainda é o cérebro humano (quando utilizado). Investindo tempo e dinheiro em boas idéias o retorno certamente é recompensador.
    E vamos nos divertir nesse site novo! rs
    Talita, eu tinha ACABADO de ver a propaganda na TV e logo após abri meu facebook, onde pude ver seu novo post…quase que simultaneo! rs
    bjos

  2. queenB_ diz:

    Ai meu Deus ! eu simplesmente a-m-o a Dani calabresa *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s