Lolo Ballerina, by Christian Louboutin

Não vou dizer que gostei muito do tal sapato, apesar de ser um Christian Louboutin, mas aparentemente ele entrou na Wish List de todo mundo que pode pagar por um par. O novo scarpin imita uma sapatilha de ponta de ballet, e não, eu não sei se isso tem a ver com o recente indicado ao Oscar Cisne Negro, que trouxe a febre do ballet para os holofotes das últimas semanas. Você pode conferir no blog da Julia Petit as famosas que estão usando (o que mais gostei na verdade foi do vestido de casamento da Kate Hudson). Dá só uma olhada nos modelos:

Curtiu? Eu não sei se a ponta de ballet me agrada, teria que experimentar um pra ter certeza e não vejo isso acontecendo num futuro próximo… na verdade eu me apaixonei mesmo por esse da foto aqui de baixo. É simplesmente perfeito! Meu aniversário é em maio, se alguém estiver interessado… hahahahaha ;]

Esta entrada foi publicada em moda com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

