Sandy é… Devassa?

Eu sei, hoje é dia de tutorial, e minha irmã vai postar aqui mais tarde. Mas não aguentei, hoje foi lançada a nova campanha da Devassa, com ninguém menos que Sandy como garota-propaganda! O Brasil ficou chocado, assim como a cantora quando recebeu o convite, mas achou a idéia divertida, pegou sua meia arrastão e partiu fazer o comercial da cerveja como predecessora de Paris Hilton.

Já vi muitos comentários positivos e negativos, mas de qualquer modo, Devassa e Sandy estão na boca do povo, e é só isso que uma marca pode querer. O slogan da campanha é “Todo mundo tem seu lado Devassa“, e eu acho que encaixou perfeitamente, pois se até Santa Sandy sobe no palco, toma cerveja e faz um strip, todo mundo pode (e deve)!

De acordo com Augusto Cruz Neto, sócio diretor da agência Mood, “queremos mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. Mostrar que ela [Sandy] também pode beber cerveja, subir em cima da mesa e se divertir como qualquer pessoa num bar ou numa balada foi o que melhor traduziu este conceito. O filme é um convite para que as pessoas mostrem seu lado descontraído, descolado e desencanado”.

Confira abaixo a propaganda que vai ao ar hoje:

Não ficou tão Devassa como muita gente esperava, mas com certeza Sandy saiu de sua zona de conforto e mostrou que pode sim ser muito mais do que a menininha que todos estamos acostumados. Eu gostei =] (e #amo a Sandy)

Fontes: Globo.com e Folha.com

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Sandy é… Devassa?

  1. Rodrigo Dimas diz:

    Pra mim a Sandy sempre será imortalizada como a outra namoradinha do Brasil, toda puritana… Haha Mas adorei essa “rebeldia” dela e acho uma puta campanha, acertaram em cheio tirando uma verdadeira devassa, Paris Hilton, e colocando um ser humano normal pra mostrar que todo mundo tem o seu lado devassa, não sendo necessário virar uma meretriz pra que isso aconteça! Dig Dig Joy pra Sandyneide!

  2. isabel diz:

    Adorei o texto do seu blog! Muito bom!
    E também adorei a propaganda!

  3. Elaine diz:

    Acho que a muitos anos a Sandy tenta mudar esta imagem na qual ela se apoiou durante toda a sua carreira.Porém acho difícil, pois até hoje já mulher e casada ainda é vista como a virgenzinha princesa na redoma de vidro.É a cara dela!

  4. Isa George diz:

    Adorei , adorei a propaganda! Sandy está Linda, tenho certeza que ela pode ousar mais, não quero dizer que ela seja vulgar, tem que encarar como todas as artistas fazem quando representam o personagem numa novela, ex. Natalie Lamour
    de Insensato Coração.

Deixe uma Resposta

