Oscar 2011

Logo mais, a partir das 21h na TNT, James Franco e Anne Hathaway apresentam a 83ª edição do Oscar. Anne, com 28 anos, é a atriz mais jovem a apresentar o evento, e sua parceria com James já tem mostrado resultados positivos, como você pode conferir nas propagandas abaixo. O casal tem química e com certeza vai fazer sucesso na telinha. Eles devem cantar, dançar e trocar de figurino muitas vezes, e farão paródias envolvendo os filmes indicados, bem como de filmes antigos.

Agora, se você ainda não está por dentro dos indicados, aqui vão os principais:

Melhor filme
Cisne Negro
O Vencedor
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Minhas Mães e meu Pai
Toy Story 3
127 Horas
Bravura Indômita
Inverno da Alma

Melhor ator
Jesse Eisenberg – A Rede Social
Colin Firth – O Discurso do Rei
James Franco – 127 Horas
Jeff Bridges – Bravura Indômita
Javier Bardem – Biutiful

Melhor atriz
Nicole Kidman – Reencontrando a Felicidade
Jennifer Lawrence – Inverno da Alma
Natalie Portman – Cisne Negro
Michelle Williams – Blue Valentine
Annette Bening – Minhas Mães e meu Pai

Faltou eu assistir alguns filmes pra completar a lista dos indicados, mas cedo ou tarde eu termino. Gosto muito da cerimônia do Oscar e do Grammy, são imperdíveis! Agora confira os trailers dos indicados a melhor filme e elega o seu preferido!

Cisne Negro

O Vencedor

A Origem

O Discurso do Rei

A Rede Social

Minhas Mães e meu Pai

Toy Story 3

127 Horas

Bravura Indômita

Inverno da Alma

Pronto, agora você já está bem informado sobre o que vai rolar no Oscar 2011. Para saber todas as indicações, clique aqui. E ae, quem você acha que merece o Oscar?

Curiosidade: O Framboesa de Ouro 2011 já lançou seus vitoriosos do ano, vale a pena conferir os que ganharam os troféus de piores do ano.

Esta entrada foi publicada em cinema com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

