What The Hell?!

Avril Lavigne não lançava nenhuma música há muito tempo, e o seu novo single faz parte do álbum “Goodbye Lullaby”, o quarto da cantora desde 2002.

Sinceramente, eu gostava mais dela quando parecia um menino de skate, Complicated marcou muito minha adolescência. Depois ela resolveu pintar o cabelo de rosa e ceder à um estereótipo (na minha opinião), e ae eu parei de comprar os CDs dela. Mas eu até que gostei dessa música, ficou no repeat o dia todo. Quem sabe eu não gosto de mais do que 1 música do novo álbum?! E você o que acha? Ama, odeia ou tanto faz?

Esta entrada foi publicada em música com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a What The Hell?!

  1. Helloo Avril lavigni,y love you forever!!

  2. Pingback: What The Hell?! | DicasON

Deixe uma Resposta

