“Every time that you lose it sing for the world”

Sing, música do My Chemical Romance, tocou no episódio de Glee dessa semana, cujo tema eram músicas-hino, ou pelo menos foi o que eu interpretei; a tarefa deles era cantar uma música que tivesse um significado, e eu gostei muito dessa.

Há algumas semanas eu recebi um e-mail que mudou um pouco a forma como eu via as coisas. Fui forçada a abandonar todas as ilusões que tinha para abrir espaço para novas ilusões. Sempre fui uma pessoa otimista, o que agora estou achando muito bom, pois me ajudou a sair dessa mais rápido (acho que 3 semanas foi o suficiente) mas fiquei com um efeito colateral: acho que todas as músicas estão falando comigo. Assim, tudo que eu escuto, ou até as frases que vejo por ae, eu dou um jeito de encaixar no meu drama para fazer sentido, e essa música foi libertadora. A mensagem que passou pra mim foi tipo, coloque tudo pra fora e se prepare que o amanhã vai te trazer algo bom. E foi o que eu fiz.

É por isso que não costumo escrever sobre mim aqui, eu sempre acabo falando demais… Abaixo seguem as duas versões da música, a de Glee e a do My Chemical Romance. Para mim é libertadora. E para vocês?

Você pode conferir a letra e a tradução da música aqui.

Esta entrada foi publicada em aleatório, música com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a “Every time that you lose it sing for the world”

  1. Barbara diz:

    Prefiro a versão do My Chemical Romance, mas a música é demais de qualquer jeito!!!

Deixe uma Resposta

