Séries – Parenthood

Eu sei, essa semana eu abandonei o blog de novo. Mas vou compensar! Minhas aulas voltaram e entre isso e o estágio, e a quinta feira em que eu fui visitar 7 hotéis (super emocionante… #not) acabei ficando sem tempo pra escrever.

Enfim, vim aqui contar agora sobre uma série que me ganhou com meio episódio. Estava almoçando, sem nada pra fazer, coloquei no Liv e vi da metade pro fim um dos episódios de Parenthood, e não consegui mais parar. Se você curte Brothers and Sisters também vai gostar dessa série. É sobre uma família grande e complicada, mas que consegue superar o dia a dia com bom humor e um toquezinho de drama.

A história começa quando Sarah (Lauren Graham, a querida Lorelai de Gilmore Girls) larga seu marido alcoólatra e volta para a cidade (e para a casa) de seus pais (Zeek e Camille), trazendo consigo seus dois filhos, um menino mega tímido e uma menina revoltada, mas que toca violão muito bem. Adam trabalha com calçados, tem uma esposa dona de casa, uma filha meio certinha que se revolta depois (seguindo o exemplo da prima) e um filho com Síndrome de Asperger (autismo), que é o grande foco do início da 1ª temporada. Crosby é o irmão mais novo, que ainda quer curtir a vida mas descobre que tem um filho de 5 anos. Julia é uma advogada que não tem tempo pra nada, e seu marido ficou de babá da filha deles, que é superdotada.

E esta é a família Braverman, com menos glamour que a família Walker, mas com mais histórias e mais choro. Os núcleos não são únicos no episódio, e é uma das coisas que eu gosto, pois apesar de ter um principal, tem sempre outros para complementar, não deixando que o enredo fique cansativo.

Bom vale a pena conferir! Abaixo a abertura da série, com uma regravação de Forever Young, música de Bob Dylan, que eu particularmente adoro.

Parenthood é exibida pelo canal Liv, toda quinta às 22h00.

Esta entrada foi publicada em tv com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

