Gatorade Pernas Retrô

Gatorade

“Até onde você quer chegar?” é o slogan de Gatorade, muito bem utilizado nessa campanha feita pela AlmapBBDO. Me identifiquei muito com o “só até aquela árvore…” eu fazia muito isso quando corria. A idéia é mostrar que quem pratica atividades físicas sempre quer ir além, e a mensagem que fica é que Gatorade te ajuda a chegar lá. Será?

Pernas

Se você visitar o Masp, vai encontrar dois quadros muito originais: com pernas mergulhando neles. A divulgação feita pela DM9DDB foi criada para o serviço de visitas orientadas, onde os guias explicam tudo sobre as obras. O slogan da campanha é “Conheça a fundo a história de cada obra”. Fiquei curiosa, vou dar uma passadinha lá pra conferir.

Retrô

A Nestlé está comemorando 90 anos no Brasil, e para isso lançou uma campanha com latas retrô do achocolatado Nescau. São 4 latas que mostram a história do produto desde 1932, quando era chamado de Nescáo (Nestlé + Cacau, eu sei, péssimo…), mostrando como foram as embalagens também em 1960, 1986 e 1998. Infelizmente o conteúdo das latas é Nescau 2.0, que eu não sou muito fã, prefiro o que vem na latinha tradicional, então acho que não vou brincar de colecionar essas latas… mas a idéia é boa, retrô também é tendência.

Fonte: CCSP

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Gatorade Pernas Retrô

  1. Vi seu anuncio no Destak e amei seu blog…já está nos meus favoritos como fonte de pesquisa.
    Chero!

Deixe uma Resposta

