Born This Way X Express Yourself

Eu sei, hoje não é dia de falar sobre isso, mas não consigo esperar até quarta. A nova música da Lady Gaga chegou chegando, e sendo acusada de ser uma imitação de Express Yourself da Madonna. É, eu devo dizer que também achei muito parecida, mas não sei se foi coincidência infeliz ou se realmente ela gravou com más intenções. O fato é que, como ela é a Lady Gaga, não sei se importa muito, a música já está bombando nas pistas de dança por aí e ninguém está ligando muito se a música é plágio ou não.

A Britney também estava com esse problema, já escrevi sobre ele aqui, de uma frase de Hold it Against Me que dizem ter sido total copiada de outra música. Até agora essa história não deu em nada.

Mas, voltando ao assunto, escute as duas música e me diz se: (  ) nada a ver uma com a outra (  ) é, parecidas… (  ) TOTALMENTE IGUAL!!!

Esta entrada foi publicada em música com as etiquetas , . ligação permanente.

6 respostas a Born This Way X Express Yourself

  1. S diz:

    é, são MUITO parecidas. Não gosto nem um pouco da lady gaga .-.

  2. viviladygaga diz:

    eu adoro lady gaga enaum gosto da madonna

  3. viviladygaga diz:

    lady gaga i S2 YOU

  4. anti-madonna diz:

    eu tenho nojo da madonna e ñ to lingando a minima se é plagio ou ñ ,oq importa é q lady gaga é melhor

  5. anti-madonna diz:

    e se alguém q é homem o suficiente pra debate com migo aqui ta o meu msn pedro_henriqueof@hotmail.com

Deixe uma Resposta

