São Paulo Fashion Week

O SPFW foi o bafafá da semana, com pessoas que amaram e odiaram, mas que de uma maneira ou de outra não deixaram de prestigiar. Um dos pontos altos foram o carisma de Gisele Bunchen na passarela, em seu último desfile como exclusiva da Colcci; as várias coleções que fizeram muito sucesso, como a de Fernanda Yamamoto e de Cori (que eu gostei muito); e um dos pontos baixos foi o desapontamento gerado pela aparição de Ashton Kutcher, que deixou muito a desejar. Tivemos a presença da diva Christina Aguillera, que a Globo só fez criticar porque seu repórter não foi minimamente simpático com ela e esperou que ela fosse.

Enfim, o que eu quero falar mesmo é sobre como a SPFW vai afetar o nosso armário! O grande foco do evento foi a moda outono/inverno e abaixo seguem algumas dicas do que vai bombar quando as coleções atingirem as lojas:

Lea T, ahazando com vestido longo de Alexandre Herchcovitch Feminino

  • Macacões: Moda retrô que retorna as boas graças do público, pode usar sem medo, mas tenha certeza que você tem o tipo certo de corpo. É uma peça delicada, pode ficar maravilhoso ou ser um grande erro;
  • Saias: Nada de dar uma de piriguete, as saias da estação são mais comportadas, longas ou no meio da canela. Eu não curto muito o estilo, mas se você gosta, aproveite!
  • Transparências: Apareceu muito na barra ou em sobreposições, mas em conjunto com a renda, ahaza!
  • Sapatos: Ok, as ankle boots venceram e não vão a lugar nenhum muito cedo. Aparentemente, terei que aderir. Coturnos também ficaram sob os holofotes, principalmente na coleção de Herchcovitch. Tênis de cano alto também serão usados, com texturas diferentes.
  • Detalhes: Laços (pequenos ou gigantes), saltos coloridos e em forma de vírgula. Minha mãe já até tem um, da Capodarte, adorei esse tipo de salto!
  • Tecidos: Pode misturar leves e pesados, até na mesma. Só cuidado pra não virar a casa da mãe Joana, escolha corretamente as sobreposições. Lã e renda ou couro e renda são sempre uma boa pedida.

Confira também os esmaltes mais usados no site da revista Gloss. Adorei!!

Fonte: G1

Advertisements
Esta entrada foi publicada em moda com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s