Tangled (2010)

No Brasil: Enrolados

Desnecessário dizer que AMEI esse filme. 1) É da Disney e 2) É uma comédia romântica.

Nessa releitura de Rapunzel, ela é sequestrada de seus pais quando bebê porque uma mulher (que não é uma bruxa) quer se aproveitar das propriedades mágicas de seu cabelo. Ela cresce presa em uma torre porque “o mundo lá fora é muito perigoso”, até o dia em que Flynn Rider resolve se esconder de um cavalo-cachorro bem na sua torre. A partir daí começa a jornada dela para ver as lanternas flutuantes e a dele para reaver a tiara que Rapunzel escondeu. E o resto você já pode imaginar.

A Disney resolveu acompanhar os novos tempos nesse desenho, sem bruxa e sem personagens estritamente bons ou maus. Eu achei o resultado ótimo, mas ou sou suspeita, tenho coleção desses filmes e ainda vou ao cinema assisti-los… mas você também pode ir ver e me dizer o que achou. E se tudo falhar, ainda vale a pena porque é engraçadinho =]

Posso falar? Estou apaixonada pelo Flynn (né?!). Flynn, casa comigo?

Esta entrada foi publicada em cinema com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

