Cabeça de Tomada

Tirei uma semana de folga do blog, achei que ninguém ia sentir a minha falta, mas descobri muito feliz que sentiram! Esse espírito de férias me deixou com preguicinha de postar, e andei investindo meus talentos para escrever um tipo de texto um pouco diferente… mas outra hora eu falo sobre isso.

Enfim, a propaganda de hoje é do site Par Perfeito, e foi feita por uma agência carioca, a Binder + FC Comunicação. O filme original usou conectores nos braços das pessoas, e depois evoluiu para cabeças de tomada. A idéia é mostrar que todas as pessoas podem encontrar alguém que se encaixa perfeitamente, é só dar uma procurada. Agora, se isso é verdade é outra história, né?! Eu tenho minhas dúvidas =p

A veiculação do comercial acontece em toda a América Latina, por isso foram escolhidos locais comuns e utilizado apenas música de fundo, que eu adorei aliás. Não sei porque, mas me lembra a propaganda do Mercado Livre… Ah, as filmagens aconteram no Rio de Janeiro, dá pra perceber?!

Se o site funciona eu não sei, mas de qualquer modo eu curti a propaganda!

Fonte: CCSP

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

