Dor de Garganta x Amigdalite

Olá pessoas!

Fiquei exatamente uma semana sem escrever… vou contar pra vocês porque. Tive um final de semana meio muito cheio. Começou na sexta com um churrasco que durou o dia todo, depois fui comemorar o aniversário de uma amiga muito querida na Vila Madalena segui para o show da Amy Winehouse (que foi ÓTIMO) e depois pra balada com outra amiga. Soma-se a isso o ar condicionado do trabalho e pronto. Peguei uma amigdalite péssima, que eu descobri ser muito diferente de uma simples dor de garganta, e fiquei podre o resto da semana. Sério, fui no médico e fizerem 2 furos na minha garganta pra entrar ar, aparentemente o que está causando tudo é uma bactéria anaeróbia (que não gosta de ar), e os furos são para acelerar a cura. Parece que está funcionando, depois de dois dias de dieta líquida, hoje eu consegui comer.

show da Amy Winehouse - eu e mais 30 mil pessoas

Enfim… parece que minha ausência também desanimou a Taísa e a Giovanna, que não me mandaram seus respectivos posts. Vou tentar dar uma atualizada e manter o blog em dia agora! =]

Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Dor de Garganta x Amigdalite

  1. PriPri diz:

    Ih amiga, que bad. Amidalite é tenso… já tive também e sei que dói pacas… sprayzinho de cepacaína me ajudou um pouco quando tive… botei o link do que eu usei se vc quiser saber qual é…

    Eu queria ter ido nesse show mas nem rolou =/ E que invejaaaaaa da sua semaninha viu (tirando a dor de garganta neh)

    Bjs

Deixe uma Resposta

