The Next Three Days (2010)

No Brasil: 72 Horas

Assisti ao filme hoje, e a palavra que melhor o descreve é tensão. Pois é, foram 2 horas de muita tensão, não dava nem pra ficar sentada direito na cadeira, toda hora eu (e as pessoas super queridas que foram comigo) ficávamos apoiando os cotovelos nos joelhos, e a Fê Testa (ami, o sobrenome já foi incorporado ao nome, difícil não escrever os dois hehehehe) passou muito mal, se cobrindo com o lenço e soltando desabados de emoção (do tipo: gente, vou enfartar!!).

Enfim, o roteiro do filme é ótimo, todos os detalhes são muito bem pensados, e toda hora que você acha que sabe o que vai acontecer você é surpreendido novamente. Impossível não curtir, eu chorei e briguei com a tela várias vezes. Olivia Wilde faz uma participação no filme, eu até adivinhei qual era o papel dela! Claro né, não é TÃO imprevisível assim… =]

Não vou contar nenhum spoiler, tenho certeza que muita gente ainda não viu, mas fica a dica! Ah, pra quem não sabe, o filme se trata de um homem (Russell Crowe, sabe, de Gladiador) cuja mulher (Elisabeth Banks) é presa por homicídio. Ele não acredita que ela é culpada, e resolve traçar um plano para tirá-la da cadeia. E então a história começa… Aproveite as férias e vá passar algumas horas emocionantes no cinema mais próximo da sua casa.

Esta entrada foi publicada em cinema com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a The Next Three Days (2010)

  1. Marina Faria diz:

    Valeu pela dica!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s