Resultado: Sorteio de Natal – Impala Tropicaliente + Cartão de Scrapbook

Feliz Natal pessoas!!!

Acho que não foi uma boa idéia colocar a data do resultado pra ontem, óbvio que eu nem estava em casa para realizar o sorteio… maaaas, acabei de fazer e já entrei em contato com a vencedora, que foi a Marina Faria. Fiz o sorteio pelo Random.org, e saiu o número 8, correspondente ao comentário da Marina, então, parabéns!!

Não se esqueça de me enviar seu endereço pra eu te mandar os prêmios. Caso eu não obtenha resposta até segunda feira, dia 27, faço o sorteio novamente, ok?!

Então é isso, até o próximo sorteio!

Esta entrada foi publicada em sorteio. ligação permanente.

2 respostas a Resultado: Sorteio de Natal – Impala Tropicaliente + Cartão de Scrapbook

  1. Marina Faria diz:

    Respondido!!!!!!!!!!!!!!!! Ueba!!!! Que natal mais feliz!!!!!!!!!

  2. Bruna Nehara diz:

    Poooxa, queria tantoo ter ganhadoo :( hahaha mas parabéns Marinaa

Deixe uma Resposta

