Amy Winehouse em solo brasileiro!

Pois é, você leu corretamente, Amy Winehouse fará um pequeno tour pelo Brasil em janeiro de 2011.  Os shows acontecem em Florianópolis (dia 8), no Rio de Janeiro (dia 11), em Recife (dia 13) e em São Paulo (dia 15), e o meu ingresso já está comprado!

Ok, vamos combinar que ao longo de seus 27 anos Amy teve seus ups e downs, mas pra mim a música dela ainda é demais. Como eu estava dizendo para um amigo no msn agorinha, Amy Winehouse é um estado de espírito. Seu primeiro álbum chama-se “Frank” e foi lançado em 2003 somente no Reino Unido. Fez muito sucesso, claro, e logo mais, em 2006, ela lançou “Back to Black”, que vendeu até hoje 32 milhões de cópias.

Ganhou 5 Grammys em 2002, um prêmio surpresa no EMA 2007 e “Rehab” foi eleita a música mais influente da década 2000-2010. Seu terceiro álbum está em produção desde 2008 e tem previsão de lançamento para 2011. Acho que não preciso dizer mais né, ela o máximo! Se você também curte, aproveite, os ingressos estão a venda aqui, e a meia (pro show de SP) custa $ 100 no 1º lote. Não perca!

Fique então com uma das melhores música dela:

E se você gosta, a versão de Glee dessa semana da música Valerie* (versão da Amy):

*Os vídeos de Glee costumam sair do ar por direitos autorais, então se você não conseguir mais ver, me avise! =]

** Para baixar as músicas dos dois álbuns dela, clique aqui.

Esta entrada foi publicada em dicas, música com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Amy Winehouse em solo brasileiro!

  1. Taísa diz:

    Eu adorei a versão de Glee de Valerie! E olha que eu nem gosto mto de Amy Winehouse… shaushaushaush
    E o vídeo já saiu do ar… =(

Deixe uma Resposta

