Peter Hernandez x Bruno Mars

Quem você prefere? Na verdade não importa, porque os dois são a mesma pessoa =]

Peter Hernandez nasceu no Havaí (meio filipino e meio porto-riquenho), em 8 de outubro de 1985, mas é mais conhecido pelo seu nome artístico: Bruno Mars. Ele é cantor, compositor e produtor. Participou de Nothin’ on You com B.o.B e de Billionaire com Travie McCoy, e escreveu Right Round, de Flo Rida e Ke$ha (que se chama Kesha mesmo, surpreendentemente).

Em julho desse ano, Bruno Mars lançou seu primeiro single, Just the Way you Are, cujo clipe segue abaixo, e a música já alcançou a 1ª posição na Billboard. Quer mais? A música está em Glee. Aliás, esse é o motivo para eu estar escrevendo sobre ele… minha irmã me mostrou o clipe, e eu achei uma gracinha, ae dei uma pesquisada nele e o que eu achei está escrito aqui. Acho que vamos ouvir falar muito dele daqui pra frente… não sei porque ele me lembra o Jack Jonhson. O que vocês acham?

Esta entrada foi publicada em música com as etiquetas , , . ligação permanente.

7 respostas a Peter Hernandez x Bruno Mars

  1. nair diz:

    lindooooooooooooo

  2. Thaiana diz:

    Eu adoro as suas musicas e vc é lindooooo!!!

  3. natalia diz:

    com qualquer nome ele é lindo

  4. CAROLINE FERMINO MACHADO diz:

    NADA MAIS….NADA MENOS….QUE ”BRUNO MARS”..eu não sabia que ele se chamava Peter…Desde quando ouvi suas músicas ele sempre foi reconhecido como ‘Bruno Mars’..Eu achava que esse era o nome real dele..mais tipo…todo cantor usa um nome artistico..quer dizer…’Quaase todos…Mais quando descobri que Peter Gene Hernandez era o nome real dele eu fiquei meio confusa..e não consegui me acostumar…eu gosto desse nome ‘Bruno Mars’em 100% de fãs de ”Bruno Mars”..20% sabe que seu nome é Peter…bom..ele não tem cara de Peter..pra mim ele é Simplesmente BRUNO MARS..Lindo…Maravilhoso..Talentoso..e uma vóz linda maravilhosaa.Não existe ninguem que ouça a sua vóz e odeie ..Pois a voz de Bruno é maravilhosa cheio de orgulho e bom gosto….Peter ou Bruno..pra mim não faz diferença…Sendo ele mesmo..é o que importa! :D

  5. Bruno Mars King Of Pop
    Ô Cara e Massa
    Canta Muito

  6. jeane diz:

    o pai do bruno mars sabe bem escolher nome dois nomes lindos beijo bruno para seu pai tambem. te amo

  7. luh diz:

    Bruno lindo com qqr nome!!
    canta d++++ e que sorrisoooo!!
    me encanta e me fascina ♥
    simples assim

Deixe um comentário