Você aceita?

Não faz muito tempo um vídeo da entrada dos padrinhos e da noiva tornou-se viral no You Tube, pelo simples motivo de eles terem entrado ao som de Forever, do Chris Brown (assista o vídeo aqui). Todo mundo achou muito legal e prometeu fazer no próprio casamento, mas claro que nem todo mundo faz isso de verdade. Em pouco tempo, vários outros vídeos foram surgindo, de entradas divertidas ou primeiras danças diferentes, e idéias não faltam pra quem quer dar uma animada no casamento.

Talvez inspirado nesse evento, o episódio de Glee dessa semana teve um casamento diferente, e o vídeo segue abaixo. Eu amei, e já está todo mundo avisado, só poderão ser meus padrinhos quem souber cantar, porque eu vou querer um igual DE VERDADE. =] E você, aceita?

Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Você aceita?

  1. Renan R. diz:

    oi Talita, é o Renan, da academia de viagens
    Meus padrinhos tbm vão ter que cantar e dançar!
    glee é mt bom né! todo mundo aqui em casa assiste, e esse ep para mim é um dos melhores! hahahaha
    beijãão :)

    • Talita diz:

      Super concordo!! hahaha… eu amo Glee, e vicio todo mundo que eu conheço! Também adorei esse episódio, e descobri agora que Marry You e que o Finn canta pro Kurt são do Bruno Mars! Adorei =]

  2. Barbara diz:

    Eu falei pro Felipe ontem isso! “Oh, a gente tinha combinado que não ia fazer nenhuma cerimônia de casamento, mas agora eu quero fazer só pra ser assim!!! Hehehe…”

Deixe uma Resposta

