Nicholas Sparks no Brasil!

Se você, como eu, é amante de comédias românticas, deve saber quem ele é. Ainda não? Ok, ele escreveu os livros Um Amor pra Recordar, O Diário de uma Paixão, Noites de Tormenta, Querido John, A Última Música e Uma Carta de Amor. Agora você sabe quem é, certo?!

Então, Nicholas Sparks estará no Brasil semana que vem, e vai dar uma voltinha em várias Saraivas daqui em sessões de autógrafos. Confira a agenda abaixo e prepare-se para entrar na fila! Em cada um dos lugares serão distribuídas 200 senhas com 1h de antecedência, e o autor poderá autografar 2 livros por pessoa.

.

São Paulo: 1 de dezembro, às 19h na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte

Rio de Janeiro: 2 de dezembro, às 19h na Livraria Saraiva do Rio Sul

Salvador: 4 de dezembro, às 19h na Livraria Saraiva do Salvador Shopping

Curitiba: 6 de dezembro, às 19h na Livraria Curitiba do Shopping Barigui

Ribeirão Preto: 7 de dezembro, às 18h no Paraler do Ribeirão Shopping

Infelizmente eu tenho prova de Oficina de Redação Publicitária nesse dia e não poderei ir. E mesmo se não tivesse prova, é o dia da colação da minha irmã (ela está se formando no colegial), e eu iria para Santa Bárbara pra ver ela pegando o diploma. De qualquer modo, se você está livre, não perca essa oportunidade! Abaixo estão as capas de todos os livros que foram transformados em filme, na ordem em que eu assiti. Eu ainda não vi Querido John nem A Última Música, mas posso garantir que todos os outros são muito bons, e valem a pena serem assistidos ou lidos.

Esta entrada foi publicada em cinema, dicas, livros com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

