Burlesque

Agora que percebi como demorou pra eu colocar esse trailer aqui! Uma viciada como eu em musicais não poderia ter feito isso… de qualquer modo, está aqui agora.

Esse é o novo filme de Cher, com a estréia de Christina Aguilera nas telonas. Eu quase não reconheci Christina com seu cabelo liso e comprido e maquiagem leve, mas é só ela abrir a boca e pronto, enche a sala toda! O filme conta ainda com astros como Cam Gigandet (o vampiro que Edward mata em Crepúsculo), Eric Dane (McSteamy de Grey’s Anatomy) e Kristen Bell (de Veronica Mars).

Infelizmente o filme só estréia no Brasil no dia 21 de janeiro de 2011, mas marquem no calendário e preparem-se! Quem for neste dia no cinema do Anália Franco, certamente me encontrará lá na fila =]

Fala sério, a Cher está muito diva nesse filme, e Christina também arrasa! Chega logo janeirooooo

Ah sim, Burlesque tem 12 números musicais! Alguma dúvida de esse filme será ótimo?! Eu não tenho.

Esta entrada foi publicada em cinema, dicas com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

