Precisa-se de Blogueira!

Olá!

Juro, sábado é o pior dia pra mim, eu determinei que seria o dia de falar sobre saúde e fitness, mas nunca consigo achar nada no dia certo.

Alguém ae gosta de escrever sobre esse assunto e estaria interessada (o) em escrever para o blog aos sábados? Entre em contato pelos comentários ou pelo e-mail dtrasprafrente@gmail.com .

Esta entrada foi publicada em aleatório, saúde + fitness. ligação permanente.

5 respostas a Precisa-se de Blogueira!

  1. Giovanna diz:

    Oiiiiiii (:
    aaaah, eu queero \o/
    eu gosto :P

    Bjs :*

  2. Lara. diz:

    Eu adoro escrever sobre diversos temas, tanto saúde, corpo, mente, até moda, unhas, cabelo. se quiser posso mandar alguns textos, enfim…
    Me adiciona no msn: larstsb@hotmail.com

  3. Greyce Kelly diz:

    Eu quero muito ser uma blogueira entre em contato comigo.

  4. Thalia Lee diz:

    OI
    Eu queria ser uam blogueira entre em contato comigo
    thalialda@hotmail.com

  5. Deise Gama diz:

    Oi, sei q seu anúncio já tem um tempinho q está aqui, mas resolvi arriscar. Tenho interesse em te ajudar no blog (gostei muito dele). Caso ainda esteja procurando alguém, me contate.
    Email: deise_desousa@yahoo.com.br

Deixe uma Resposta

