The Social Network (2010)

No Brasil: A Rede Social.

Com data de estréia prevista para 3 de dezembro nos cinemas brasileiros, o filme fala sobre como surgiu a idéia do Facebook, e incialmente não tinha nada a ver com o que é hoje, eles queriam se infiltrar em uma fraternidade de Harvard.

E eu aqui super achando que o papel principal, de Mark Zuckerberg (atual CEO do Facebook) era o Michael Cera de Juno, mas nãaaao, quem interpresta o bilionário mais novo do mundo é Jesse Eisenberg. O filme foi exibido no último dia da Mostra Internacional de Cinema, mas como eu não fiquei sabendo, verei no cinema no dia 3 =]

Não ficou com muita vontade de assistir? Eu fiquei!

Esta entrada foi publicada em cinema, dicas com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

