Harry Potter and the Deathly Hallows (2010)

No Brasil: Harry Potter e as Relíquias da Morte

Eu cresci lendo Harry Potter. Comecei a ler quando tinha uns 12 ou 13 anos, e ainda não era modinha. Harry e Mia (do Diário da Princesa) me acompanharam até eu entrar e praticamente sair da faculdade, e podem dizer o que quiserem, eu AMO. Sou obcecada pela coleção e apesar de sempre achar os filmes ruins, PRECISO assisti-los. Tanto que já até avisei meu professor de sexta que não vou na aula pra ir na estréia =]

Acho desnecessário falar qualquer coisa sobre a série ou o filme, se você ainda não sabe, volte para o planeta de onde veio. Abaixo seguem os trailers nacional e internacional. Ignorem a legenda do nacional, que no final traduz o título como “Harry Potter e os Talismãs (????) da Morte”. Eu gostei mais do internacional, mtoooo bom.

Trailer Nacional

Trailer Internacional

A estréia nacional será no dia 19 de novembro. Já comprou seu ingresso?? Corra, eles devem estar esgotando…

Esta entrada foi publicada em cinema, dicas com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

