Cafe de La Musique

Pra variar um pouco, escrevo agora sobre um lugar que já tive a oportunidade de conferir! O lugar é uma mistura de bar, restaurante e balada, e tem os ambientes decorados por estilistas, que mudam a cada temporada. Os artistas da vez são Valdemar Iódice e Ricardo Almeida.

Até meia noite é restaurante, as pessoas vão, comem ou ficam no bar e escutam música ambiente. Depois disso os garçons começam a retirar as cadeiras, os sofas e tudo que tiver sobrado em cima das mesas, e aos poucos a música vai aumentando. Antes que você perceba, o lugar virou uma pista de dança, as luzes foram apagadas e a música já aumentou!

No dia em que eu fui liguei antes para perguntar o que ia tocar, e a moça me disse “música comercial”, que eu descobri serem as músicas que tocam no rádio. Desnecessário dizer que eu fiquei apaixonada pelo lugar, né? Além de Lady Gaga também tocou Katy Perry, e eu fui a loucura! Tudo bem que eu eu minhas amigas (juro que até agora não sei como) nos infiltramos no camarote, ficamos amigas de uns caras e bebemos champagne com morango a noite toda, na faixa. Quer mais? Bom, até agora foi a melhor balada que já fui em SP! E a Fefê foi a motorista da rodada, então nem precisei me preocupar quando parei de sentir as minhas extremidades… =]

Enfim, fica muito a dica aqui! Chame a galera e confira mais essa balada de SP que já tem dado o que falar! Garanto que você não vai se arrepender. A não ser que não goste de ouvir Lady Gaga na balada…

Esta entrada foi publicada em dicas, moda com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Cafe de La Musique

  1. kamila diz:

    Me levaaa!!!

Deixe uma Resposta

