Um mais um maior que dois

Pra mim, propaganda boa é quando eu fico arrepiada. Na verdade, qualquer coisa que faz com eu me arrepie eu acho boa… enfim, achei que tem uma boa fotografia e a trilha sonora me conquistou no primeiro toque. Itaú finalmente resolveu mudar aquela idéia de colocar os clientes pra falar, que eu particularmente não gostava, e resolveu apelar pro emocional. Mas, sou suspeita, eu sempre fui emocional. Ok, parei de falar, vamos ver o comercial:

Não é gracinha? Quero ver quando sair a do Santander, depois que terminar a integração com o Banco Real. Espero que seja tão boa quanto a campanha do “Vamos fazer juntos?”

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s