Emenda, tanana, Emenda, tanana!

Segunda é dia de propaganda! Para hoje selecionei duas que achei muito inteligentes. A primeira é o Calendário de uma Academia, e foi feita pela DM9DDB (e foi mais uma que vi na palestra da Semana da Comunicação da Anhembi). É criativo e estimulante, mas eu acho que não daria conta de manter o ritmo previsto… =]

A segunda é da TAM, e é uma propaganda de oportunidade, ou seja, eles aproveitaram o feriado a fizeram uma ação para promover a empresa. Achei engraçadinha, e a Ivete está ótima. Xadrez está mesmo na moda, não?!

Bom, tem mais um feriado na terça feira chegando, no dia 2 de novembro. Fica a dica para os patrões, eu super não me importo de ficar em Sta. Bábara 4 dias!

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Emenda, tanana, Emenda, tanana!

  1. Marilia diz:

    Nossa!!Mto boas as propagandas!!
    Mto legal e divertido o seu blog!Ficou bem a sua cara!!
    Alias, vc escreve mto bem… não sabia deste seu talento!!rs
    Sucesso!!
    Beijos!
    Marilia

  2. Tainara diz:

    A-DO-RE-I !-!-!
    IUASHIAUSHIAUSHIAUSH eu adoro o Ivete sz

Deixe uma Resposta

