Tutorial – Como fazer Lenço virar Colete

Finalmente retorno à rotina do blog. Até gostei do meme, mas sei lá, prefiro não escrever sobre coisas pessoais, senão isso vira diário e esse não é objetivo…

Então hoje volto com um novo tutorial. Eu estava mesmo pensando no que fazer com tanto lenço que tenho guardado, e que nem sempre dá pra usar. Agora tenho uma nova utilidade pra eles, e que está super na moda: transformá-los em coletes! Acho que o vídeo abaixo se explica sozinho.

Prático, não? É bom porque dá pra ficar na moda sem precisar gastar nada. Bom, se você já tiver lenços no armário, né?! Com certeza eu vou usar assim que passar esse frio inexplicável de São Paulo e eu puder sair de casa sem me empacotar toda. #SPFail

Esta entrada foi publicada em moda, tutorial com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Tutorial – Como fazer Lenço virar Colete

  1. Ana Princess diz:

    Oi Tah!
    Amei o blog! Parabéns! Acho q vc encontrou mto bem algo q combina com vc e q te faz feliz! Isso é o mais importante sempre! Continue assim q terá uma carreira brilhante! To de olho no blog! bjão

Deixe uma Resposta

