Dia 29: O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Aprendi há pouco tempo e de uma maneira não muito legal que não adianta muita coisa fazer planos. Você pode pensar, planejar e imaginar, e de repente vem a vida e faz você fazer tudo de novo. Então ando economizando nos planos e vivendo mais o agora. Pra resumir: nos próximos 365 dias quero trabalhar muito, estudar muito mais, fazer um portfólio muito bom e me divertir. Quero ser feliz com o que tenho no momento, e que isso baste. Do que mais uma publicitária pessoa precisa?

Ok, você pode dizer que me falta ambição. Bom, não falta. Porque esse meu plano a curto prazo tem como objetivo final viajar. Simples, né? Me inspirei numa palestra da semana passada… a palestrante disse que é preciso ter foco. Escolha um objetivo e faça tudo para atingí-lo. Pois bem, eu quero conseguir um estágio numa grande agência no final do meu terceiro ano. Quero trabalhar muito lá, ser contratada e ganhar mais dinheiro. Quero economizar o que eu puder, para, depois, poder viajar e conhecer o mundo. Simples e direto. E ponto. É fácil? Não, não é. Mas é meu.

Esta entrada foi publicada em aleatório, pessoal com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

