Dia 27: Este mês, em grande detalhe

Outubro.

Ainda é dia 8, o que posso falar? Bom, posso falar de setembro…

Em setembro eu fui a falência devido ao meu cartão de crédito. Comprei essa Melissa que eu queria, comprei o livro novo da Meg Cabot, comprei uma blusa xadrez rosa e roxa muito fofa e fui ao cinema praticamente toda semana.

Passei mais tempo com a Fefe, que mora comigo, e agora estamos mais próximas.

Estudei loucamente pra prova que tive na última semana do mês, de Linguagem Audiovisual, e acho que mesmo assim não fui muito bem… no fim eu tinha mais que saber a diferença entre HDTV, EDTV e não mais o que TV (ae o motivo pelo qual eu fui mal), e não precisava ter decorado finalização em cartão ou pack shot. É a vida!

Fiz um trabalho de fotografia muito legal que não foi usado e tivemos que refazer tudo em cima da hora, porque achamos que a primeira versão estava errada. Não estava.

Vi pouco a minha mãe e fiquei com saudades… e ganhei uma nova amiga, a Fabi, que agora vai comigo pra faculdade todo dia! Eu já a conhecia, mas agora estamos mais próximas… =]

É, acho que setembro teve um saldo positivo no final. Agora deixa eu ir porque estou fazendo a limpeza de poros deste post aqui e já está na hora de tirar a meleca do rosto.

Esta entrada foi publicada em aleatório, pessoal com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

