Dia 26: Sua Semana, em Grande Detalhe

Vou começar a semana pelo último sábado, quando um acontecimento mudou completamente a minha vida por mais ou menos 1 mês: bati meu carro!! Sim, eu sei que algumas pessoas agora devem estar pensando que é claro que isso ia acontecer um dia, mas eu quero deixar claro que EU ESTAVA CERTA! É verdade, até o cara da polícia disse. Eu estava indo tranquilamente para Americana encontrar uns amigos no boliche, estava chegando perto do semáforo e ele ficou verde, logo, eu fui passando certo? Maaaaas tinha outra pessoa que achou que tudo bem passar no sinal vermelho BEM NA MINHA FRENTE, e ae eu bati na lateral dele. Simples assim.

O meu carro não estragou muito, foi só a frente e só a lataria. O dele… é, talvez eu tenha causado um pequeno estrago, porque a porta do lado do passageiro ficou impossível de abrir, e o vidro quebrou todo, só não caiu tudo no chão porque o insulfilm segurou um pouco.

O estrago do carro >.<

Agora estou esperando sair o Boletim de Ocorrência pro seguro liberar o mecânico para arrumar o meu carro. Por enquanto estou a pé em SP, e não posso ir no Anália Franco assistir filmes de terça a noite, quando não tenho aula.

Ah, era pra falar sobre a semana! De resto nada de novo. Estágio, facul… ontem eu assisti duas palestras muito boas, uma com a Jacqueline Lopes, que é a nova Diretora de Mkt da Anhembi Morumbi, e outra com Ricardo Salgado e Thiago Freitas, da área de criação da DM9DDB. Gostei muito mesmo, e fiquei triste de não poder ir hoje por causa da chuva… bom, ela até parou agora, mas eu já perdi a palestra do Pedro Dória do Estado de SP, então desisti oO.

Agora fiquei de mau humor porque não fui na palestra. Vai entender… melhor parar o post por aqui e ir assistir uma série. =p

Esta entrada foi publicada em aleatório, pessoal com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

