Desenrola!

*Juro, não tem spoiler!!!

Acabei de chegar do cinema do shopping Frei Caneca, onde assisti ao filme Desenrola numa sessão exclusiva para blogueiros. Estou apaixonada! Sempre gostei de tramas adolescentes, e ultimamente tenho me surpreendido bastante com o cinema nacional, e posso dizer que esse filme não desaponta em nenhum sentido.

Priscila fica sozinha em casa por 20 dias, pois sua mãe vai viajar, e se vê livre para ter novas experiências. Entre o cara gato da praia e os meninos do colégio, é claro que ela é atraída pelo surfista, que é nada menos que Kayky Brito, de corpo bronzeado e de fazer inveja nos outros caras da praia (pra não dizer fazer várias meninas suspirarem na sala do cinema. Sério, eu ouvi.) Ela está na neura da primeira vez, e quer que seja com o tal gato da praia, enquanto tem um outro cara menos bronzeado e mais romântico super afim dela. Mas, como toda comédia romântica (e adolescente), precisamos de emoção e bons pontos de virada, por isso leva o filme todo pra ela decidir se vai ou se fica.

Ok, como o filme só estréia em janeiro eu vou parar por aqui. Não quero estragar as surpresas nem impedir ninguém de ir ver o filme porque já contei o final. Viu, Isabela, fica tranquila que não vou te contar antes!!

Eu assisti ao trailer no cinema, depois entrei no site e adorei! Até postei sobre ele aqui, no meme de 1 mês. Fiquei sabendo de uma promoção, e uma coisa leva à outra, no fim entrei em mais ou menos cinco promoções para ir assistir ao filme. Ganhei 2, em uma delas acabei conseguindo 4 convites, depois respondi à perguntas no twitter e ganhei mais 4. Só sei que no fim, tinha 10 convites e levei 11 pessoas comigo para assistirem ao filme (a Bruna conseguiu mais 2 ingressos para o namorado e a cunhada, e uma pessoa não foi), e todo mundo também adorou.

No final da sessão, conversei com uns atores do elenco e com a diretora, Rosane Svartman, que foi roteirista de “Confissões de Adolescente”, clássica série da TV Cultura dos anos 90, que eu adorava e assistia escondido da minha mãe, porque tinha assunto de “mocinhas”. Eles são uma graça, e estão todos de parabéns pelo ótimo filme! Gostei muito da fotografia, e não pude evitar ficar analisando as cenas, agora que aprendi a diferenciar ângulos, planos e movimento de câmera. A divulgação também está sendo muito bem feita, o site é muito legal, tem blog, twitter e promoção! Não dá pra ficar melhor que isso.

Ah sim, se não deu pra perceber, eu super recomendo! Não perca, nos cinemas em janeiro de 2011!

Veja mais sobre o site e o trailer do filme neste post aqui, e siga o twitter @desenrola_filme para saber das novidades!

Advertisements
Esta entrada foi publicada em cinema, publicidade com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Desenrola!

  1. Fernanda diz:

    Talitinha,
    me desculpe, mas não tive coragem de ler o seu post, na dúvida se será um spoiler ou não, prefiro ler depois q ver o filme ;-) mas já me convenceu a ver o filme mesmo assim!

  2. Talita diz:

    não é spoiler!!!

  3. Obrigada, Talita! Que legal que você via o Confissões! Eu tenho um super orgulho de ter escrito alguns roteiros… Aliás, com a Fabi, que é a diretora de arte do Desenrola. Beijos, Rosane Svartman (diretora)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s