Dia 25: O seu dia, em grande detalhe

Sexta-Feira, 01 de outubro de 2010.

7h30: Despertador toca. Desligo. Vou dormir mais um pouquinho…

7h40: Despertador toca. Já levanto…

8h00: Droga, estou atrasada!

8h01: Tá frio…

8h40: Saco, perdi o trem. Deixa eu sair logo de casa…

8h50: Entro no trem. Abafado, cheio de gente em pé e com cara de sono. Fico no meu canto.

9h15: Entro no ônibus. Ainda bem que tem lugar! Escuto a trilha sonora do último episódio de Glee (Glee S02E02 – Britney/Brittany) até chegar no trabalho.

9h50: Começo a ler meus e-mails, nada muito urgente. Tem lançamento do livro do meu chefe na segunda, mas não posso ir.

10h30: Envio os trabalhos do dia, atualizo o follow up. Ainda estou com muito sono, por causa da prova do dia anterior, que me obrigou a ficar acordada até tarde estudando a semana toda. Reclamo para a Eloísa do meu sono.

12h: Paro de reclamar, é hora do almoço. Pego a comida na cozinha e como em frente ao meu computador assistindo The Big Bang Theory (S04e02). Muito bom!

13h: Volto do almoço. Olho o e-mail da aula do dia, e vejo que tenho que levar guache, pincel, copinhos plásticos, sulfite e flanela. Ligo pra Mayara, que tem um filho de 2 anos, e pergunto se ela pode levar o guache. Nem pergunto se ela tem, é claro que a resposta era sim.

13h30: A Mayara vai levar o guache, eu levo os pincéis.

14h13: Vou ao correio enviar um sedex. Passo na lojinha de doces no caminho e compro uma caixa de bis. Depois não sei porque estou gorda…

15h22: Minha mãe no telefone “Seu pai está em São Paulo, você não quer faltar da aula e vir embora com ele?” Eu “Claro!!”

15h30: Ligo pro meu pai. Ele “Ah, já estou indo embora, consegui acabar o que tinha pra fazer antes das 16h e vou sair antes das 17h” porque é o rodízio dele. Eu “Ah, tudo bem, tinha exercício mesmo…”

15h40: Fico triste porque não vou mais embora de carro. Supero o trauma, tem mesmo exercício a noite.

16h: Falo com o David. Ele vai levar as folhas de sulfite. Torço para alguém se lembrar dos copinhos, porque eu não tenho. Penso que em ultimo caso a gente pega da lanchonete da faculdade.

16h20: Minha chefe chega na agência. Deu um problema com um arquivo que ia pra gráfica e eu arrumo no computador, porque o Diretor de Criação ficou em casa com seu bebê doentinho.

16h30: Olho no relógio, deu minha hora de sair. Mas vamos arrumar o arquivo.

16h50: Cris liga na agência. Ela precisa dos arquivos do back drop de palco e do banner de entrada do teatro da II Tarrafa Literária. Ninguém tem. Eu vou procurar e acho em Corel. Converto para jpg. Deu problema. Jogo no photoshop e arrumo a resolução. Mando pra Elô mandar pra ela.

17h: Volto para o computador do Plínio. Coloco a assinatura da agência, tudo com ele me ajudando pelo compartilhamento de tela do Skype.

17h20: Fecho o arquivo, trasformo em PS, depois em PDF e mando pra Elô mandar pra gráfica.

17h28: Saio da agência. Ligo para Chris, cujo aniversário foi na terça  e eu ainda não tinha ligado. Conversamos. Sinto saudades.

18h15: Chego em casa, rápido até, para o horário que saí de lá.

19h20: A Fabi passa em casa, vamos pra faculdade.

19h40: Começamos a fazer o trabalho. Nos divertimos muito mexendo no guache e pintando, até que pintamos nós mesmos. =p

21h: Não saímos para o intervalo, todos ficam pintando, olhando e batendo papo.

22h15: Acabamos. Seguramos as folhas na frente do ventilador para secar.

22h23: Começamos a nos pintar de guache. Risadas.

22h40: Vamos nos lavar do banheiro. O guache não quer sair da cara. Nos esforçamos.

23h10: Chego em casa, tomo banho e termino as minhas malas.

23h50: Assisto um episódio de Life Unexpected (S02E02).

01h: Vou dormir.

Esta entrada foi publicada em aleatório, pessoal com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

