Dia 24: Seu Lugar Preferido

Olha, ultimamente tem sido a minha cama. Ou o colchão, uma vez que até hoje eu e a Laura ainda não compramos uma cama, então fica cada uma do seu colchão.

Falando sério, pensei bastante e não tenho um lugar preferido. Eu gosto de estar com os meus amigos em algum lugar, ou então ficar sozinha em casa assistindo minhas séries. Ou dirigindo na estrada (sem trânsito), ouvindo música muito alta e cantando. Ou na minha casa em Sta Barbara, de madrugada, conversando com a minha irmã sobre o que aconteceu nas semanas em que não fui pra lá. Ou conversando com a minha mãe quando ela já está morrendo de sono mas eu ainda tenho coisas para contar e insisto em mantê-la acordada. Ou fofocando durante alguma aula mais chatinha. Ou escrevendo no meu blog, ouvindo música e comendo chocolate.

A vida é cheia de lugares preferidos. É só saber aproveitar quando você enxerga um.

Esta entrada foi publicada em aleatório, pessoal com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

