Dia 20: Um Hobby

Ler e assistir séries conta como Hobby? É só o que eu tenho feito ultimamente, além de trabalhar e estudar… ah, e dormir. Mas acho que isso definitivamente não é um hobby =]

Então fico com as séries, já que no domingo eu contabilizei todas as que eu assisto, que se transformaram nessa lista:

Domingo – Brothers & Sisters, True Blood e Drop Dead Diva

Segunda – Castle, House, Make it or Break it e Greek (que descobri ontem que foi renovado para a 4ª e última temporada!)

Terça – Life Unexpected, One Tree Hill, Glee, Pretty Little Liars e The Good Wife

Quinta – The Vampire Diaries, Grey’s Anatomy, Private Practice e The Big Bang Theory.

No total são 16, mas 5 não estão sendo exibidas, então estou acompanhando 11 no momento. Isso sem contar Sex and the City, que estou assistindo quando posso, já que a irmã da Carina ganhou todas as temporadas. Minha maior obsessão esses dias é Glee*, não vejo a hora de assistir ao episódio de amanhã, com músicas da Britney! É muita coisa pra uma pessoa que trabalha, estuda e gosta de ler um livro por semana. Mas eu tento.

*Pra quem quiser, pode baixar o primeiro episódio da 2ª temporada de Glee em torrent aqui. Se não sabe o que é torrent, dá uma olhadinha aqui.

Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

