Dia 19: Um Talento Seu

Bom, meio óbvio esse, não?! Escrever.

Foi escrevendo esse blog que eu consegui um estágio numa agência de propaganda, graças à minha habilidade com as palavras eu passei no vestibular, ganhei um concurso de redação quando tinha 9 anos (sim, adoro contar essa história) e muito provavelmente foi o que me salvou em Relações Internacionais. Na verdade, se eu tivesse descoberto isso antes, talvez nem tivesse feito essa faculdade em primeiro lugar. Mas ae minha história seria diferente, e acho que gosto dela do jeito que está.

Na verdade, eu poderia citar outro talento, mas acho que esse é o que anda sendo mais exercitado nos últimos tempos. Não toco violão há nem sei quanto tempo, já não pinto e não bordo há anos, e nunca aprendi a costurar. Não canto e não danço. Talvez improvisação seja um talento, mas deixa isso pra lá…

Juro, vou acabar desistindo dessas perguntas. Mas, como tenho dificuldades de desistir de uma coisa que já comecei, talvez eu termine mesmo. O importante é continuar escrevendo…

Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

